domingo, 23 de novembro de 2008

ATIVIDADES DA TURMA 24

14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei conhecer o espaço onde realizam tarefas tão interessantes!
Parabéns t. 24!!!
bjs
profe Ângela!!

Anônimo disse...

Foi muito interessante a idéia de postar as atividades no blog! Assim, dá um dinamismo para as aulas.
Foi lindo ver os alunos trabalhando.
Adorei conhecer o espaço da informática.
Parabéns professora Isabel.
Grata, beijos.

Cenira, mãe do Thiago.

PROJETO disse...

Oi meu nome é João Rodolfo Carlson Martins eu e o Kannaã queriamos dizer que nos sentiamos muito enchente vocês são legais parabéns turma t24

Anônimo disse...

Olá turma 24 tudo bem ? A TURMA 21 adorou as atividades de voces voces são muito inteligete adoramos conhecer voces.

Letícia e Euler

Anônimo disse...

professora IZABEL NOS GOSTAMOS MUITO DO TRABALHO DE VOCÊS. BEIJOS PARA A TURMA 24 .

Anônimo disse...

Oi turma24 nos da turma 21 adoramos vocês nos sabemos as suas dificuldades com o temporal espero que estejam bem e sua familia tambem e a sua escola tambe asinado veronica

Anônimo disse...

Adoramos conhecer vocês! os trabalhos de vocês são muitos legais e interessantes beijos abraços das alunas Thayane e Gabriéli e Thais t.21!!!

Anônimo disse...

Turma 24 como vocês estam com as enchentes?

Anônimo disse...

Eu gostei muito das historinhas que vocês fizeram para nos .NOS GOSTAMOS DESSA HISTORINHA TURMA 21 MANDOU ESSA HISTORINHA .
ABRAÇO
BARBARA

Anônimo disse...

Bom dia turma:24 tudo bem? eu estou preocupado com enchentes e com voces! paulo

Anônimo disse...

NOS DA TURMA:21 GOSTEMOS DO TRABALIO DE VOCES BJS DA TURMA21***** VITORIA LETICIA

Anônimo disse...

Que bom Cenira que você achou nosso blog interessante.
Taí nosso maior objetivo , oportunizar um espaço diferente para troca de idéias entre os nossos alunos. Eu e a profe Lecir estamos torcendo que vocês continuem utilizando nosso blog para manter esta integração.
Digo isto ,pois estou do lado da professora Lecir aqui em Santa Maria. Beijos Izabel e Lecir

Anônimo disse...

Oi João Rodolfo e Kannaâ, realmente passamos por momentos muito tristes. Graças a Deus...tudo está voltando ao normal.

Anônimo disse...

profe izabel gostei muito desse trabalho muito criativo beijo parabens gabriela e sua mãe fernanda